A Prefeitura de Arcoverde, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, o Ministério do Meio Ambiente (MMA) e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente) convidam representantes de prefeituras e demais órgãos públicos municipais para o Diálogos A3P Pernambuco, que vai acontecer quarta-feira, dia 12 de julho, na AESA.

Este evento está aberto para representantes municipais do executivo (prefeitos, secretários, técnicos das áreas financeira, administrativa, RH, educação, saúde, meio ambiente e outros), legislativo (vereadores e assessores) e judiciário de toda a região. Seu objetivo é conhecer a realidade das prefeituras e demais órgãos públicos municipais do Estado de Pernambuco. Além disso, o Diálogos A3P pretende encontrar alternativas para a implementação de uma agenda ambiental e de práticas de sustentabilidade vinculadas ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública do MMA, conhecido como A3P.

O ponto alto é o momento de diálogo em grupo sobre temas como: uso racional dos recursos naturais e bens públicos; gerenciamento de resíduos sólidos; qualidade de vida no ambiente de trabalho; sensibilização e capacitação dos servidores; contratações públicas sustentáveis ou construções sustentáveis.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12/07/2017 (4ª feira) pelo formulário disponível no link: http://bit.ly/A3P-PE-arcoverde. Todos os participantes receberão por e-mail um certificado digital de participação do Diálogos A3P Pernambuco.

SERVIÇO:

Diálogos A3P Pernambuco

Data: 12/07/2017 (4ª feira)

Local: Arcoverde (PE) | AESA - Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde | Rua Gumercindo Cavalcanti, 420 - São Cristóvão

13h30 às 14h00 - Recepção e confirmação de presença

14h00 às 14h20 - Boas vindas dos parceiros