O diretor do Centro Comercial Regional de Arcoverde Ulisses de Britto – Cecora, Paulo Sérgio, esteve nessa quarta-feira (04) na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco - Ad Diper para viabilizar o projeto de readequação da área de frangos e pescados do centro.

Recebido pelo diretor de Suporte Estratégico da Ad Diper, André Freitas, Paulo Sérgio fez parte de uma comissão formada, entre outras pessoas, pelo diretor de projetos da cidade da Pedra, Flávio Maciel. “Estamos unindo forças para buscar mais desenvolvimento para nossas cidades.”, enfatizou Paulo, que recebeu uma sinalização positiva para concretização do projeto, que está avaliado em aproximadamente R$ 200 mil.

A prefeita Madalena Britto está na luta para melhorar essa área de frangos e pescados, que, diariamente, precisa se readequar as regras sanitárias”, esclarece o administrador.

O Cecora desde a primeira gestão da prefeita Madalena passou por reformas nos galpões, banheiros, recebeu nova sinalização em inglês e espanhol e, atualmente, é palco de várias campanhas de incentivo ao comercio local, que atrai clientes de toda região com a circulação de cerca de quatro mil pessoas nos dias de feira.