Com o objetivo de possibilitar o maior evento de competições esportivas organizado pela comunidade estudantil da região, a União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Arcoverde – UMESA, em parceria com a União dos Estudantes do Sertão do Moxotó Ipanema de Pernambuco – UESMIPE, iniciam no próximo dia 25 de novembro, em Arcoverde, a I Copa da Juventude. As competições, que também serão realizadas nos dias 1 e 2 de dezembro, sempre das 8h às 17h, contam com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio da Coordenadoria da Juventude.

A cerimônia de abertura acontece na quadra da Escola de Referência em Ensino Médio de Arcoverde – EREMA, reunindo estudantes de todas as escolas estaduais da cidade, assim como de escolas particulares, que também estarão participando desta primeira edição. “A Copa da Juventude está composta inicialmente por jogos em oito modalidades, sendo quatro para jogos de quadra e quatro para jogos de salão”, adiantou o estudante Ramon Ferreira, um dos organizadores do evento esportivo.

As inscrições para cada modalidade e as informações sobre os critérios estabelecidos, podem ser obtidas através do telefone: (87) 99149-4491. A programação das primeiras competições será divulgada em breve. Não deixe o seu time de fora e participe!

Arte: divulgação