A Secretaria de Cultura e Comunicação da Prefeitura de Arcoverde apoia o IX Festival Regional de Poetas Repentistas de Arcoverde, que vai ser realizado nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 20 horas, no Coreto da Praça da Bandeira. O evento, que terá acesso gratuito, está sendo organizado por Lídio Vaz e vai contar com a participação especial de Leandro Vaz, Geraldo Santos, Os Irmãos Aboiadores, Cícero do Gado e Pedrão Aboiador.

Quatro duplas concorrentes vão participar: Lídio Vaz e Antônio José; Edvando Nogueira e Chico de Assis; Zé Bartolomeu e Maximino Bezerra; Damião Enézio e Rinaldo Aleixo. O IX Festival Regional de Poetas Repentistas de Arcoverde também conta com o apoio do Coletivo Cultural de Arcoverde – Cocar e de vários comerciantes da cidade.

Arte: Divulgação