No propósito de valorizar o papel da creche e da família, incentivando com leituras e momentos lúdicos voltados à primeira infância, o projeto Fraldas e Livros acontece nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, na Creche Municipal Dr Jennecy Ramos, localizada no bairro Cidade Jardim, em Arcoverde. A iniciativa será promovida nos turnos da manhã e da tarde, contemplando os pequenos nas salas da creche, assim como a pré-escola da entidade.

“A programação estará envolvendo o público infantil com contação de histórias, empréstimo de livros, circulo de leitura, varal de indicações literárias, entre outras ações que o projeto visa possibilitar em sua construção de valores especialmente para as crianças do nosso município”, adiantou a secretária de Educação e Esportes de Arcoverde, Patrícia Padilha.

Já na sexta-feira, 1° de dezembro, será a vez do Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley, no bairro do Tamboril, receber a culminância das eletivas do 2°semestre.  A ação vai acontecer no turno da tarde da instituição.

Foto: Secretaria de Educação e Esportes/divulgação