O Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley, localizado no bairro do Tamboril, em Arcoverde, promove nesta sexta-feira, 1° de dezembro, as Eletivas 2017.2. A iniciativa, que visa apresentar ao público interessado o modelo pedagógico da instituição municipal de educação, começa às 14h, possuindo como parceiros a Prefeitura de Arcoverde, Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA, Casa Verde (Compesa), Grupo LW, Projeto Escola da Escolha, Associação Comercial de Arcoverde e Arcotrans.

“A equipe gestora irá abordar temáticas de relevância no contexto de sua metodologia, como a Pedagogia da Presença, a Educação Interdimensional, o Protagonismo e os 4 Pilares da Educação. Durante a programação, o público também vai conferir stands montados por professores e estudantes, bem como apresentações musicais, recitais poéticos e outras iniciativas disponíveis pela comunidade escolar”, informou Patrícia Cursino Padilha, secretária de Educação e Esportes de Arcoverde.

A instituição possui como gestora a professora Rejane Verçosa e como educadora de apoio, a professora Nandy Veloso.

Confira a programação:
14h – Abertura oficial

Apresentações
- Paródia musical: Brincadeira de Criança
- Experimento científico
- Cordel: O Sertão de Lampião
- Poema musicado: Leilão de Jardim
- Dança: Xaxado
- Apresentação circense

15h às 16h30 – Visitação aos stands
1° ano – O sítio de Seu Lobato (Prof.ª Adriana)
1° ano – O carteiro chegou (Prof.ª Advânia)
2° ano – A fantástica viagem ao mundo das lendas (Prof.ª Socorro)
2° ano – Construindo um sonho: parquinho de pneus (Prof.ª Maria José)
3° ano – Pequenas protagonistas, grandes cientistas (Prof.ª Luana)
3° ano – Olha só o que acontece aqui dentro! (Prof.ª Mauricéia)
4° ano – Sertão de Lampião (Prof.ª Juliana)
4° ano – Horta na escola (Prof.ª Kellys)
5° ano – Mundo Mágico (Prof.ª Gizeine)
5° ano – Por que o céu é azul? (Prof.ª Aline)

Professoras colaboradoras: Sandreane, Luciana, Simone, Eliane,  Nara e Joyce.

Foto: Secretaria de Educação e Esportes/divulgação