O prazo de inscrições gratuitas para a Pré-Conferência Regional de Cultura do Sertão do Moxotó, promovida pela Secretaria Estadual de Cultura – Secult-PE, será encerrado nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro. A realização da atividade, que estava programada na cidade de Arcoverde para o próximo dia 16 de janeiro, foi adiada para o dia 24 de fevereiro e acontece no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA.

“Quem não se inscreveu, é importante garantir a presença e também mobilizar outras pessoas para fazerem o mesmo. Lembrando que a IV Conferência Estadual de Cultura será focada na construção do Plano Estadual de Cultura, sendo uma boa oportunidade para vivenciarmos essa metodologia e em breve partirmos para a elaboração do Plano Municipal de Cultura de Arcoverde”, ressaltou Vinícius Carvalho, diretor de Cultura do município. 

Para a inscrição, é necessário o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeD7Rlwv_Ey2HzHsGo6CdEmfA0roBAgMBdSJSlROtWPeQHHfQ/viewform. Como proposta preliminar dos eixos, a Pré-Conferência Regional de Cultura do Sertão do Moxotó vai abordar Patrimônio Cultural e Memória; Infraestrutura e Participação Social; Desenvolvimento Simbólico da Cultura; Economia da Cultura; Pesquisa e Formação Artístico-Cultural; Cultura e Educação; Cultura e Comunicação; Territórios, Territorialidades e Políticas Afirmativas.

Esclarecimentos de dúvidas sobre o processo de inscrição podem ser obtidos com a articulação da atividade, através do e-mail: inscricaoconferenciape@gmail.com .

Foto: Rodrigo Ramos/Secult-PE

img

Imprimir