A Oficina de Férias da Casa das Juventudes da Prefeitura de Arcoverde abriu as inscrições para o curso gratuito de Design Gráfico. As inscrições devem ser feitas na Casa das Juventudes até sexta-feira, dia 12 de janeiro. Os interessados devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. A Casa das Juventudes fica na Rua Manoel Soares de Melo, 164, São Miguel.

O curso será oferecido para duas turmas, com seis vagas, cada, sendo um turno pela manhã das 9h às 11h e o outro à noite, das 19h às 21h. As aulas começam na segunda-feira, dia 15 de janeiro. Os jovens poderão aproveitar esta oportunidade que está sendo realizado pela da Coordenadoria da Juventude e Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, com o apoio de Ramon Edições.

Arte: Divulgação