Desde novembro, a Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Arcoverde, começou o processo de matrículas nas escolas da rede municipal, referente ao ano letivo de 2018. A partir desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, os pais e responsáveis poderão fazer a efetivação da matrícula de estudantes novatos. Isto é, de alunos vindos da rede privada e de outros municípios.

De 24 a 31 de janeiro será o período em que a municipalidade vai tratar das vagas remanescentes. Segundo a secretária de Educação e Esportes, Patrícia Cursino Padilha, “estas vagas serão destinadas a estudantes novatos, vindos tanto de escolas particulares, como de outros municípios ou ainda, para pessoas que estarão retomando os seus estudos a partir de 2018”, explicou a secretária.

Confira abaixo o calendário:

De 15 a 23 de janeiro: Efetivação de matrícula de estudantes novatos, oriundos da rede privada ou de outros municípios;

De 24 a 31 de janeiro: Vagas remanescentes.

Outras informações: (87) 3821.9013/ 3821.9014

Arte: Secretaria de Educação e Esportes