Professores de Educação Física assumem Diretoria de Esportes do Município de Arcoverde
14/05/2013

Desde o início de abril, a Diretoria de Esportes de Arcoverde, ligada a Secretaria Municipal de Educação, já conta com nova direção. Foram nomeados pela prefeita Madalena Britto (PTB) os professores de Educação Física, Luís Carlos Moraes (Chefe) e Sandro Tenório de Carvalho (colaborador), os quais terão o desafio de nos próximos quatro anos, propiciar e implementar o planejamento, gerenciamento e coordenação da Política Municipal de Esportes.

O Professor Luis Carlos é formado em Educação Física pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA), Pós Graduação em Especialização em Futsal e futebol Faculdade IBGM, Curso de Aperfeiçoamento na ABTF (Associação Brasileira de Técnicos de Futebol) Rio de Janeiro —RJ; o Professor Sandro Carvalho é também formado em Educação Física pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA), Pós graduado em Treinamento Esportivo pela Faculdade Integrada de Patos (FIP) e atualmente  cursa o Mestrado no exterior em Ciências da Educação em Assunção, capital do Paraguai.

“Nossa principal meta é consolidar a criação de uma Secretaria de Esportes do município, colocando Arcoverde no lugar que ele merece no cenário esportivo do estado”, disse o Professor Sandro Carvalho. Com o mesmo pensamento o Professor Luís Carlos comenta: “Queremos promover uma política de discussão voltada para esfera das três classes de esportes que é o esporte educacional, esporte comunitário e esporte de rendimento”

A nova diretoria de Esportes já se prepara para realizar o maior evento esportivo estudantil de Arcoverde que é os Jogos Escolares de Pernambuco – Fase Municipal de Arcoverde, que acontece entre os dias 30 de maio e 06 de junho.

Anterior - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próxima
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARCOVERDE - PMA