Prefeitura de Arcoverde leva Usina de Asfalto à  Rua Augusto Cavalcante e mais vias da cidade

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Obras e Projetos Especiais, deu início à pavimentação asfáltica da Rua Augusto Cavalcante, localizada no centro da cidade, neste mês de novembro. A operação está sendo promovida no trecho entre a antiga delegacia e a Praça da Bíblia, totalizando mais 1.500 metros quadrados de asfalto para a referida via.

Segundo o secretário de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra, a Usina de Asfalto do município também vai contemplar outras importantes ruas da cidade, até o final de 2020. “Na próxima semana terá prosseguimento nas ruas Agamenon Magalhães, Dr. Ruy de Barros e Leonardo Couto. Nossa meta é seguir trabalhando, melhorando a vida das pessoas e possibilitando melhor trafegabilidade para os motoristas”, afirmou.

Fotos: PMA/Divulgação