Brinquedoteca Passos Para o Futuro realiza reunião para início gradativo de suas atividades

Inaugurada simbolicamente no dia 11 de novembro, e entregue a população de Arcoverde pela Prefeita Madalena Britto, a Brinquedoteca Passos Para o Futuro, inicia suas atividades, gradativamente, a partir da próxima quarta-feira, 09 de dezembro.

Para isso, a equipe da Brinquedoteca elaborou um plano de convivência para início das atividades, e contou com testagem de todas as crianças e equipe em parceria com a Secretaria de Saúde, montagem de kits pedagógicos individuais, reunião para entrega dos kits aos pais, contendo fardamento (short, camisas, máscara e copo individual). A reunião aconteceu nesta segunda feira (07), para informar aos pais ou cuidadores como as atividades se darão.

Todos os protocolos de saúde estarão sendo adotados pela equipe.

Fotos: PMA/Divulgação