Secretário de Agricultura visita comunidades rurais de Jurema e Pedra de Fogo, em Arcoverde

O secretário municipal de Agricultura de Arcoverde, Kelsen Ferreira de Araújo, esteve nesta quarta-feira, 06 de janeiro, visitando as comunidades rurais de Jurema e Pedra de Fogo, com o intuito de ouvir os agricultores sobre as necessidades de cada localidade e também melhores condições de trabalho.

“Estamos iniciando este roteiro, atendendo a uma solicitação do Prefeito Wellington Maciel, para que possamos avaliar onde reforçar as iniciativas da pasta de Agricultura, direcionadas tanto às comunidades que constituem a zona rural do nosso município, como também no que agricultores estão reivindicando”, afirmou Kelsen Ferreira de Araújo.

Brevemente, a Secretaria de Agricultura de Arcoverde vai informar quais medidas serão tomadas em relação ao incentivo do trabalho dos agricultores do município, resultando nas avaliações feitas pela nova gestão municipal.

Fotos: PMA/Divulgação