Centro de Informática Popular de Arcoverde conclui certificação das turmas do segundo semestre de 2020

O Centro de Informática Popular, mantido pela Secretaria de Assistência Social de Arcoverde, concluiu na última quarta-feira, 06 de janeiro, a certificação das turmas de Informática Básica, Excel Avançado, Power Point e Melhor Idade Conectada, que foram iniciadas no segundo semestre de 2020.

“A certificação teve início na segunda quinzena de novembro e foi concluída no dia de ontem”, informou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Cursino Padilha. Ao todo, 110 certificados foram devidamente entregues pelo Centro de Informática Popular, sendo 44 para os concluintes da turma de Informática Básica, 33 para Excel Avançado, 22 para Power Point e 11 para os concluintes da turma Melhor Idade Conectada.

A equipe do Centro de Informática Popular de Arcoverde também recebeu diversas mensagens escritas com elogios ao trabalho desempenhado, onde mesmo em tempo de pandemia, a iniciativa municipal pôde disponibilizar aulas em horários flexíveis, agregando as medidas de combate à proliferação do Covid-19 durante as suas realizações.

Fotos: PMA/Divulgação