Nova entrega dos kits de merenda está no planejamento da Secretaria de Educação de Arcoverde

Durante a primeira semana da gestão Wellington Maciel, a Secretaria de Educação de Arcoverde já planeja a entrega dos kits de merenda para o ano letivo de 2021, com o intuito de garantir a alimentação dos alunos durante o período que as escolas estiverem fechadas devido à pandemia do Covid-19.

Após publicação do caderno de legislação 2021, atualizado em 04 de janeiro de 2021 pelo FNDE, o secretário de municipal de Educação, Antônio Rodrigues Mendes Souza, juntamente com o setor de merenda e setor de compras iniciaram o planejamento da montagem, compra e distribuição dos kits de merenda escolar, seguindo as recomendações do Ministério da Educação para a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Brevemente, a programação da distribuição será divulgada pela referida repartição municipal de Educação.

Foto: PMA/Divulgação