Prefeitura de Arcoverde inicia fiscalização para identificar mototaxistas clandestinos

A Prefeitura de Arcoverde, através da Autarquia de Trânsito e Transportes – Arcotrans, deu início na última quarta-feira, 06 de janeiro, ao trabalho de fiscalização envolvendo transportes clandestinos no segmento de mototáxis. A iniciativa, brevemente, também será direcionada aos táxis que circulam pelo município.

“Estamos mais uma vez intensificando esta operação na cidade, tendo em vista promover especialmente a segurança dos usuários referente ao serviço oferecido pelos mototaxistas já devidamente regularizados. Os clandestinos, que forem abordados no decorrer desta operação, serão autuados pelas equipes disponibilizadas em diversos pontos de Arcoverde e sofrerão as penalidades previstas para tal conduta”, informou o diretor de Trânsito e Transporte da autarquia, Gleydon Carlos.

Foto: Arcotrans/Divulgação