Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, participa da primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arcoverde marcou presença na primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, ocorrida na última sexta-feira, 08 de janeiro, no auditório da Secretaria de Educação.

“Reafirmamos o compromisso do Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura do município, em apoiar as comunidades rurais no que diz respeito a treinamentos, capacitação e implantação de projetos comunitários em todos os distritos”, informou o secretário municipal da pasta, Kelsen Ferreira de Araújo.

“Faremos diversos convênios com Sebrae, Senar, Governo do Estado e ONGs”, adiantou o secretário municipal, sobre os resultados deste primeiro encontro promovido com o conselho.

Fotos: PMA/Divulgação