Prefeitura de Arcoverde promove reunião de alinhamento e apresentação da Secretaria Municipal de Educação

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o Secretário de Educação de Arcoverde, Antônio Rodrigues Mendes Souza, esteve reunido com a equipe da referida repartição municipal, para alinhamento e apresentação dos princípios que nortearão sua administração à frente da pasta.

Na ocasião, o secretário apresentou os profissionais que estarão fazendo parte da sua equipe, a exemplo do Coordenador de Compras e Transportes, Sandro Carvalho, falando sobre os diversos setores que passam a contar com novos coordenadores e integrantes, já a partir deste mês de janeiro.

“Foi um momento para também traçarmos metas de um trabalho mais em conjunto, especialmente em pontos onde a Secretaria de Educação de Arcoverde necessita de melhorias e adequações, conforme avaliado e solicitado pelo Prefeito Wellington Maciel”, informou o secretário.

Fotos: PMA/Divulgação