Prefeitura de Arcoverde inicia elaboração do Calendário Escolar 2021 e Plano de Retomada das Atividades Pedagógicas

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde promoveu em sua sede, na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, reunião com a Equipe Pedagógica do município, para elaborar proposta do Calendário Escolar 2021, assim como o Plano de Retomada das Atividades Pedagógicas referentes ao novo ano letivo.

“Foi um encontro bastante produtivo, onde a questão logística da repartição pôde ser tratada juntamente com questões pedagógicas para este ano. Os participantes também abordaram outros assuntos de relevância para a composição do nosso novo Calendário Escolar”, avaliou o professor Antonio Rodrigues.

Quando as propostas do novo Calendário Escolar e do Plano de Retomada já estiverem concluídas, o secretário municipal de Educação com a sua equipe apresentará a toda comunidade que constitui a Rede Municipal de Ensino.

Foto: PMA/Divulgação