Prefeitura de Arcoverde vai instalar 20 novos computadores na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação, inicia na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, o cronograma da instalação de 20 novos computadores adquiridos pelo município, para possibilitar melhores condições nos trabalhos desempenhados por instituições que constituem a Rede Municipal de Ensino.

“A iniciativa vai de encontro a uma demanda que se fazia urgente em creches, escolas e centros de ensino integral. A partir deste mês de janeiro, estes 20 novos equipamentos vão auxiliar efetivamente no atendimento diário destas instituições municipais, colaborando com o fluxo das atividades realizadas”, afirmou o secretário municipal de Educação, professor Antônio Rodrigues Mendes Souza.

Confira abaixo o cronograma de instalação das novas CPUs.

18/01 (segunda-feira):
- Creche José Rabelo