Prefeitura de Arcoverde recebe primeira remessa de insumos para vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a coordenação municipal do PNI - Programa Nacional de Imunização, já se encontra desde a última sexta-feira (15/01), com a disponibilidade de insumos, compostos por seringas e agulhas, para a aplicação da primeira fase de vacinação contra a Covid-19.

“Estamos aguardando o Governo do Estado de Pernambuco, através da Gerência Regional, com relação à chegada da vacina. Estamos também focados, junto com a equipe de imunização do município, que é o PNI, para realizar o processo de vacinação e imunização com todas as pessoas que fazem parte do grupo prioritário”, informou o secretário de Saúde de Arcoverde, Dr. Álvaro Neves.

“Os insumos que chegaram para o PNI do município, entre seringas e agulhas, estão dentro da previsão e do quantitativo suficiente para essa primeira etapa que diz respeito ao grupo prioritário”, ressaltou o secretário.

Fotos: Manoel Milton