Secretário de Saúde de Arcoverde faz visita ao Hospital de Campanha

O secretário de Saúde de Arcoverde, Dr. Álvaro Neves, esteve neste sábado, 16 de janeiro, visitando o Hospital de Campanha, que desde maio do ano passado apoia os atendimentos de pacientes do município encaminhados pelo Hospital Regional Ruy de Barros Correia, para tratamentos leves da Covid-19.

Com o intuito de conhecer as dependências do Hospital de Campanha, que está instalado na sede da UPA DIA, localizada no bairro do São Cristóvão, Dr. Álvaro Neves foi recebido pelo coordenador da equipe médica do local, Dr. Breno Fernandes, e pela médica integrante, Dra. Milena Cavalcante.

“Conversamos sobre o combate ao Covid-19 no município, além de métodos de combate, a estruturação da unidade e suas necessidades, dentre vários assuntos relacionados a sua funcionalidade para Arcoverde”, informou o secretário municipal.

Foto: Manoel Milton