Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, vai beneficiar comunidade do Fundão com pequena adutora

A equipe da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arcoverde esteve no último sábado, 16 de janeiro, visitando a comunidade do Fundão, na zona rural do município. No local, foi constatada pela repartição a produção de atividades agrícolas. Contudo, um reservatório de água está em estado de abandono.

“Combinamos com a comunidade para organizar uma pequena adutora, que irá beneficiar em torno de 40 famílias com água encanada nas suas residências”, informou o secretário municipal de Agricultura, Kelsen Ferreira de Araújo, que juntamente com sua equipe também fez outras avaliações na localidade.

Fotos: PMA/Divulgação