Aesa-Cesa-Essa realiza colação de grau cumprindo normas sanitárias

A AESA (Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde) junto ao CESA (Centro de Ensino Superior de Arcoverde), e ESSA (Escola Superior de Saúde de Arcoverde), realizou nestes últimos dias colação de grau dos cursos de Biologia, Matemática, Letras, Pedagogia, Geografia, História, Gestão Comercial, Enfermagem, Educação Física, além da primeira turma de Bacharelado em Psicologia.

A cerimônia aconteceu no auditório da AESA, e contou com a presença do Presidente da AESA (Alexandre Lira) do Diretor do CESA (Franklin Freire), e da Diretora da ESSA (Luciene Ferreira), além dos alunos concluintes que na oportunidade ouviram a palavra dos Diretores e em seguida realizaram a assinatura das atas.

“É muito importante mostrar que estamos preparados em todos os sentidos, nos preocupando sempre com as normas sanitárias estabelecidas, sem deixar de darmos andamento a todos os protocolos que beneficiam nossos alunos!” Afirmou Franklin Freire.

A AESA informou ainda que somente 50% dos alunos realizaram a colação de grau, podendo aqueles que não estiveram presentes procurar a secretária da IES no horário que vai das 8h às 13hrs, de Segunda a Sexta-Feira para o agendamento da colação de grau dos seus respectivos cursos.

A AESA hoje conta com mais de 2000 alunos, 15 cursos de graduação (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo), 9 Pós Graduação e atende mais de 30 cidades que se beneficiam dessa grande instituição de ensino superior.

Foto: ASCOM/Divulgação