Prefeitura de Arcoverde vai iniciar em Aldeia Velha atendimentos do projeto Secretaria de Agricultura Itinerante

A Prefeitura de Arcoverde, através da equipe da Secretaria de Agricultura, estará na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro, das 9h às 14h, no Povoado de Aldeia Velha, disponibilizando atendimentos presenciais aos trabalhadores rurais da localidade, através do projeto Secretaria de Agricultura Itinerante.

A iniciativa contará com a presença do secretário de Agricultura, Kelsen Ferreira de Araújo, além de médico veterinário, engenheiro agrónomo, técnico em extensão rural e uma secretária.  “Nosso intuito é conhecer todas as necessidades daquela comunidade rural e  também se fazer mais presentes no meio rural, através do projeto Secretaria de Agricultura Itinerante, tendo como ponto de partida o Povoado  de Aldeia Velha”, informou o secretário municipal.

Foto: ProRural (Barragem de Aldeia Velha)