Prefeitura de Arcoverde vai levar ao distrito de Ipojuca o projeto Secretaria de Agricultura Itinerante

A Prefeitura de Arcoverde, através da equipe da Secretaria de Agricultura, vai realizar na próxima terça-feira (16/02), no distrito de Ipojuca, atendimento aos produtores rurais com o projeto Secretaria de Agricultura Itinerante. A ação será promovida na quadra de esportes da Escola Municipal Serafim de Britto, no horário das 9h às 14h.

Com início no mês de janeiro, pelo Povoado de Aldeia Velha, o projeto disponibiliza atendimentos presenciais na zona rural, pela equipe da repartição municipal. “Faremos em Ipojuca no mesmo molde da primeira edição, contando com médico veterinário, engenheiro agrónomo, técnico em extensão rural e uma secretária, para avaliar todas as necessidades da referida comunidade”, informou o secretário de Agricultura, Kelsen Ferreira de Araújo.

Prefeitura de Arcoverde