AESA passa a participar do PROUNI-PE

O governo do estado de Pernambuco deu o sinal verde para a homologação da AESA no Programa Pernambuco na Universidade (PROUNI-PE).

Agora a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, com o apoio da Prefeitura Municipal, poderá atender a todos os alunos que terminaram o ensino médio em escolas públicas ou privadas (Alunos de Escolas Privadas na condição de bolsistas integral) que buscam uma bolsa de estudos na Universidade.

“Foi um pedido direto do Prefeito Wellington Maciel, que buscássemos cada vez mais atingir aqueles que não tem condições de pagar pelo ensino superior, de tal maneira que agora temos mais esse instrumento para abrir as portas da AESA para aqueles que sonham em ter o curso superior” Pontuou Alexandre Lira (Presidente da AESA).

A AESA oferece bolsas pelo PROUNI de até R$ 500,00 em 8 cursos nas faculdades CESA e ESSA que são: Biologia, Gestão comercial, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Educação Física e Enfermagem.

O aluno que se encaixar no programa e precisar de orientações para realizar o cadastro no site do PROUNI-PE (www.secti.pe.gov.br), deve entrar em contato com o WhatsApp (87)99826-5932 (Rodrigo), para mais informações.

Prefeitura de Arcoverde