Prefeitura de Arcoverde firma parceria com Associação Pestalozzi de Arcoverde.

A Prefeitura de Arcoverde preza pelo bem-estar dos nossos jovens, sabendo que o atual momento é delicado e está afetando a saúde mental de muitas pessoas, a Secretaria de Assistência Social firmou uma importante parceira visando trazer alternativas de atendimento psicológico para o nosso município.

Esta parceria é configurada pelo apoio da Associação Pestalozzi de Arcoverde, instituição que tem como coordenadora Arlane da Silva Almeida, com o objetivo de fortalecer a saúde mental dos adolescentes acolhidos pela parceria. No dia 04 de fevereiro a Coordenadora da Casa Acolher, Geyselma Feitosa, esteve na associação para relatar o histórico de vida, dos adolescentes ao psicólogo e psicanalista da instituição. Nos dias 08 e 09 de fevereiro as escutas dos pacientes começaram a acontecer e passarão a acontecer quinzenalmente.

A Associação Pestalozzi de Arcoverde é uma organização sem fins lucrativos, situada na rua Leonardo José Guimarães, n° 233 (rua da Celpe), oferta serviços de habilitação e reabilitação contando com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, voluntários e doações.

Prefeitura de Arcoverde