Arcoverde recebe nesta segunda-feira (15) a II Mostra Exposição ‘Boi Maracatu mantendo a tradição’

A LICBOIS - A Liga Cultural dos Bois e Similares de Arcoverde vem apresentar a II edição da mostra Exposição ‘Boi Maracatu mantendo a tradição’, expondo figurinos e adereços do seu repertório de ação na antiga estação ferroviária/Estação da Cultura (Sede da LICBOIS), em Arcoverde. Com o incentivo da Lei Aldir Blanc, FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco, além do apoio da Associação Cultural Boi Maracatu, Prefeitura Municipal de Arcoverde e Estação da Cultura.

A II edição mostra exposição está acontecendo de forma híbrida desde o dia 08/02 e vai até o dia 21/02 (Presencial) e a partir do dia 15 até o dia 21 de fevereiro de 2021 através das redes sociais sendo que entre os destaques da mostra está à acessibilidade para surdos e ensurdecidos, uma vez que as apresentações, palestra e roda de conversa contarão com intérpretes de Libras.

Ficará disponível a partir das 19h00 nos canais oficiais da LICBOIS de Arcoverde.

Facebook: www.facebook.com/LICBOIS
Instagram: www.instagram.com/licboisdearcoverde/
Youtube: www.youtube.com/channel/UCEOWOadU5PWgIulgETmpohQ

Confira a programação da segunda-feira (15/02/2021):

Abertura / Exposição

Palestra: “A Arte em meio a Pandemia” e Roda de Conversa: Costurando e Descosturando as Línguas “A Vivência e as dificuldades da comunidade em meio a Pandemia” – Mediador Romualdo Freitas

Apresentação Artística do Boi Maracatu

Apresentação Artística do Boi Estrela Solar