Prefeito de Arcoverde se reúne hoje com o Governador de Pernambuco

Com o objetivo de trazer melhorias e projetos para o município de Arcoverde. O prefeito Wellington Maciel estará reunido hoje (15/02), com o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, na capital do Estado, Recife. Na oportunidade, o prefeito planeja solicitar obras de Saneamento Básico destinadas ao Bairro Veraneio; legalização do Distrito Industrial de Arcoverde; pavimentação do acesso a Fundação Terra; recapeamento asfáltico para a estrada que dá acesso ao distrito de Ipojuca; pavimentação para o CEDEC; patrulha mecanizada destinada a zona rural; parceria para a implantação do COPE na cidade; cadastramento da Prefeitura Municipal de Arcoverde no SEI-PE.

‘’ Este momento será uma excelente oportunidade para dialogar com o governador, estreitando relações com a gestão do Estado de Pernambuco, o que trará muitos benefícios para a nossa cidade. ’’  Pontuou o prefeito Wellington Maciel.

Com esta ação a Prefeitura de Arcoverde reafirma seu compromisso em realizar ações de melhoria, visando o desenvolvimento da cidade, garantindo saneamento básico e uma infraestrutura adequada para os munícipes.

Prefeitura de Arcoverde