Prefeitura de Arcoverde em ação: Secretaria de Agricultura leva atendimento veterinário a zona rural do município

A agropecuária é uma das principais atividades econômicas do nosso município. A produção e cultivo de alimentos para o abastecimento do comércio, se configura como grande impulsionadora do desenvolvimento de Arcoverde, e por isso, merece ações específicas e atendimento humanizado para produtores rurais e seus rebanhos.

Sendo assim, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, está realizando atendimento com o médico veterinário Felipe Rosendo. Hoje (15/02) o médico veterinário esteve no povoado de Cocal, examinando os animais e dialogando com pecuaristas sobre a importância de tecnologia de inseminação para o melhoramento genético do rebanho.

‘’A assistência veterinária para os pecuaristas do nosso município é fundamental para a melhoria da produção, sabendo desta necessidade, nosso foco é atender os pecuaristas de maneira humanizada, garantindo o desenvolvimento de Arcoverde’’, disse o Secretário de Agricultura, Kelsen Ferreira.

Prefeitura de Arcoverde