Prefeito de Arcoverde avalia resultados positivos do encontro com o Governador Paulo Câmara

A reunião entre o Prefeito Wellington Maciel e o Governador de Pernambuco Paulo Câmara teve resultados satisfatórios. O Prefeito esteve acompanhado do secretário de governo Wellington Araujo, do Deputado Estadual Valdemar Borges e do Presidente da Câmara de Arcoverde, vereador Siqueirinha, durante o encontro no Palácio do Campo das Princesas, sede administrativa do poder executivo do estado de Pernambuco.

O governador foi bastante solicito e deu encaminhamento as reivindicações, das quais algumas já se encontravam na programação do governo do estado, destacou que ficou lisonjeado com a iniciativa de implantação do COPE na cidade, demonstrando sua administração pelo trabalho da Prefeitura Municipal.

‘’ O governador foi bastante prestativo e mostrou que a parceria entre a Prefeitura de Arcoverde e o Governo de Pernambuco está fortalecida.’’ Pontuou o prefeito Wellington Maciel.

Prefeitura de Arcoverde