Nota de esclarecimento: CEO recebeu reavaliação do Conselho Regional de Odontologia nesta terça-feira (16)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde informa que nesta terça-feira, 16 de fevereiro, ocorreu no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), reavaliação do Conselho Regional de Odontologia (CRO), sobre a ação de fiscalização promovida na referida unidade de média complexidade.

Mediante nova visita ao CEO, o Conselho Regional retirou a interdição de duas salas, em virtude de adequações promovidas pela gestão municipal. “Uma terceira sala continua fechada para regularização de um pedal na cadeira. Mas, como naquela sala o dentista encontra-se de férias, não vai comprometer o atendimento da população de Arcoverde, porque os atendimentos serão feitos em outra sala, por um outro profissional”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Dr. Álvaro Neves.

A ação de fiscalização aconteceu na última quinta-feira, 11 de fevereiro, e nesta terça-feira, 16 de fevereiro, foi feita a desinterdição do CEO, evidenciando a agilidade da Secretaria de Saúde de Arcoverde em querer estar de acordo com as adequações solicitadas pelo Conselho Regional de Odontologia e também fazer as compras de equipamentos necessários para suprir necessidades e demandas da população.

Prefeitura de Arcoverde