Prefeitura de Arcoverde apoia curso online direcionado para mulheres que buscam empreendedorismo

Com o objetivo de possibilitar conhecimentos para mulheres sobre práticas empreendedoras, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a Agência Besouro, apoia o curso online que será realizado pelo Instituto General Motors, por intermédio do Programa IGM Impulsiona.

“Este curso de empreendedorismo é para mulheres que sonham em transformar sua vida. O empreendedorismo é a arma certa!”, afirma Júlio Torres, coordenador da Juventude de Arcoverde.

A atividade online é gratuita e será realizada entre os dias 08 e 12 de março, no horário das 19h às 22h.  As inscrições devem ser feitas no site: www.igmimpulsiona.com.br  .

Prefeitura de Arcoverde