Prefeitura de Arcoverde inicia aração no Sítio Deserto

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a operação gratuita de aração de terras, na região do Sítio Deserto, localizado na zona rural.

“Apesar de não ter tido chuva frequente naquela região, lá as terras são diferentes e prestam para fazer essa aração, tendo em consideração que na semana passada caiu uma boa quantidade de água. Nós já estamos com um trator recuperado e atendemos a essa demanda solicitada pelos moradores da localidade, em função do momento ser indicado para a aração por lá”, informou o secretário municipal de Agricultura, Kelsen Ferreira de Araújo.

Ainda segundo o secretário, está sendo arado um hectare de terra por cada beneficiário da referida comunidade. A operação também irá contemplar outras localidades rurais do município.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde