Crianças da Brinquedoteca Passos Para o Futuro passam por testes da Covid-19

A Brinquedoteca Passos Para o Futuro, em parceria com o Centro de Testagem, promoveu na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, testes de Covid-19 nas crianças contempladas pelo projeto. A equipe do Centro de Testagem tem sido grande parceira para que as atividades possam ser realizadas com segurança no referido espaço.

Com funcionamento no Cecora, a Brinquedoteca é mantida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e beneficia cerca de 40 crianças, na faixa etária dos 4 aos 12 anos, possibilitando um melhor aproveitamento de tempo pedagógico e social. Considerada a primeira no Brasil existente em centro comercial e feira livre, a iniciativa objetiva promover à erradicação do trabalho infantil na cidade, começando pelo referido centro de compras, onde filhos de feirantes são atendidos com atividades elaboradas enquanto os pais estão trabalhando.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde