Equipe da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde realiza o III Simpósio de Assistência Social

Para continuar promovendo um atendimento de excelência nos serviços públicos e a garantia de direitos da população arcoverdense, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social está realizando hoje (25/02) o III Simpósio de Assistência Social de Arcoverde.

O evento tem como objetivos ampliar os conhecimentos sobre as ações, serviços e equipamentos socioassistenciais do município e compartilhar experiências vividas pelos profissionais da área, para desta maneira prestar o melhor atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social.

‘’Este é um importante momento de planejamento, discussão e diálogo sobre a manutenção das políticas públicas que atendem os usuários da Política de Assistência. Amparar as pessoas mais carentes da nossa cidade é prioridade nesta gestão’’ destacou a Secretaria de Assistência Social Patrícia Padilha.

O evento também contou com a participação das equipes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Conselheiros Tutelares, do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente e da Pessoa Idosa.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde