69 Agentes Comunitários de Saúde de Arcoverde recebem a segunda dose da vacina contra a COVID-19

Na manhã de hoje (25/02) a equipe do Plano Nacional de Imunização (PNI), iniciou a aplicação da segunda dose da vacina nos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Arcoverde.  A equipe de ACS de Arcoverde conta com aproximadamente 120 servidores. Hoje, 69 ACS receberam a segunda dose da vacina, os demais serão imunizados nos próximos dias.

A vacinação aconteceu no salão de eventos da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA). De acordo com Cláudia Cunha, coordenadora municipal do PNI, o local foi escolhido cuidadosamente pela equipe da saúde para evitar o contágio, visto que é um espaço amplo e arejado.

‘’A equipe da Secretaria de Saúde está trabalhando em conjunto para imunizar todos os profissionais da saúde e idosos o mais breve possível. É importante que a população que está sendo vacinada continue com as medidas de prevenção contra o coronavírus’’. Destacou Cláudia Cunha.

Ascom-Prefeitura de Arcoverde