Prefeitura de Arcoverde encaminha trator de aração para produtores da agricultura familiar

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arcoverde deu início, nesta semana, ao encaminhamento do trator para aração de terras, contemplando produtores rurais do município que estão no grupamento da agricultura familiar.

De acordo com o secretário municipal da pasta, Kelsen Ferreira de Araújo, está sendo promovido um hectare de terra por agricultor na zona rural de Arcoverde. “Essa aração é feita de forma totalmente gratuita”, afirmou.

Para ser contemplado com a disponibilidade da aração, é necessário que os produtores entrem em contato com os presidentes das associações de cada região, e a partir de então os presidentes devem levar a relação até a sede da Secretaria de Agricultura de Arcoverde, que fica localizada na Av. Zeferino Galvão, n° 690, no Cecora, centro do município. Outras informações sobre a aração também podem ser obtidas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, por meio do telefone: (87) 3821-3045.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde