Prefeitura de Arcoverde realiza o II Colegiado de Gestores da Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde reuniu nesta sexta-feira (26/02), no auditório da repartição municipal, gestores, educadores e coordenadores para a realização do II Colegiado de Gestores de 2021.

O encontro teve como objetivo definir coletivamente as ações prioritárias para o mês de março, ao longo das apresentações foram tratados temas relacionados a distribuição dos livros didáticos, formação continuada para a equipe pedagógica, organização administrativa, entre outros.

“Os momentos de colegiados são muito importantes, pois colaboram para tomadas de decisões eficientes, além de direcionar encaminhamentos que tornam a Rede Municipal de Ensino coesa e alinhada, refletindo na melhoria do ensino aprendizagem”, enfatizou o Secretário Municipal de Educação, professor Antônio Rodrigues Mendes Souza.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde