Centro de Inclusão de Arcoverde inicia curso de camareira na próxima segunda-feira (1°)

O Centro de Inclusão da Prefeitura de Arcoverde realiza a partir da próxima segunda-feira, dia 1° de março, o Curso de Camareira.  A ação vai capacitar 12 pessoas para trabalharem na rede hoteleira do município e é uma parceria das Secretarias de Assistência Social, de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e a Associação Comercial de Arcoverde –ACA.

No conteúdo programático, os alunos irão aprender técnicas de atendimento, higienização e arrumação de meios de hospedagem como hotéis e pousadas.

As aulas acontecem na Associação Comercial de Arcoverde – ACA, até o dia 05 de março.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde