Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura, apoia ciclo de oficinas de Hip Hop oferecidas pela produtora Bode Crew

No último final de semana (27 e 28/02), foi realizado o ciclo de oficinas de Hip Hop, iniciativa do produtor Davi Zord e financiado pela Lei Aldir Blanc Municipal. A ação ocorreu na unidade da Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FUNASE) em Arcoverde. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, fez a articulação entre os produtores e oficineiros e a FUNASE, para que o evento pudesse acontecer.

O conjunto de oficinas abordou as diversas linguagens do Hip Hop: grafite, DJ, MC (rimas) e o break e atendeu cerca de 20 adolescentes da unidade.

“A FUNASE pode ser um ambiente fértil de criação e transformação. Outras atividades semelhantes estão previstas, a fim de promover acesso a outras possibilidades de viver”, disse a Secretária de Cultura, Maria Juliana de Aguiar.

Ascom - Prefeitura de Arcoverde