Arcoverde inicia quarta-feira (31) o cronograma de março para pagamentos de efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Arcoverde dá início ao cronograma de pagamentos dos salários referentes ao mês de março, para os servidores efetivos e comissionados do município, bem como para aposentados e pensionistas.

A liberação para efetivos e comissionados de todas as secretarias acontece a partir desta quarta-feira (31/03). Já para os servidores da Educação, os pagamentos serão liberados na próxima quinta-feira (01/04). E para os aposentados e pensionistas, o pagamento ocorre na sexta-feira (02/04).

“A medida traduz o empenho do Poder Público para ficar em dia com os seus servidores, aposentados e pensionistas, equilibrando também a economia local da cidade”, afirmou o secretário municipal de Administração, Túllyo Cavalcanti.

Confira abaixo o cronograma:

Dia 31/03 (quarta-feira) - Efetivos e comissionados de todas as secretarias, exceto Educação

Dia 01/04 (quinta-feira) - Educação

Dia 02/04 (sexta-feira) - Aposentados e pensionistas