Escolas municipais de Arcoverde celebram o Dia das Mães com ações especiais

Todas as escolas que constituem a rede municipal de ensino de Arcoverde celebraram antecipadamente, nesta sexta-feira (07/05), o Dia das Mães, com ações especiais. Respeitando as normas de prevenção contra a Covid-19, a programação agregou acolhimentos, entrega de lembranças, visitas e outras iniciativas.

Na ocasião, as mães e pais também foram receber as atividades elaboradas pelos professores no decorrer do período. “As equipes gestoras responsáveis por nossas escolas se empenharam para que, apesar da pandemia, a data pudesse ser vivenciada da melhor forma, homenageando especialmente as mães de estudantes municipais que se fizeram presentes hoje”, informou o secretário municipal de Educação, professor Antônio Rodrigues.

Fotos: Secretaria de Educação/Divulgação