Arcoverde integra lançamento do Programa Juventude Empreendedora 2.1 em Pernambuco

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria de Juventude, em parceria com o Governo do Estado, lança nesta quinta-feira (13/05), o Programa Juventude Empreendedora 2.1 em Pernambuco. A iniciativa vai apresentar o Projeto CASA VIRTUAL, a partir das 11h, via Youtube, no canal da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (www.youtube.com/SecDesenvolvimentoSocial).

O programa é executado pelo Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), em parceria com a Besouro Agência de Fomento Social. O Projeto Casa Virtual é uma realização da Secretaria Executiva de Criança e Juventude e vai ofertar diversos cursos e oficinas para as Juventudes de Pernambuco.

Arte: Divulgação