PNI de Arcoverde promove nova oportunidade para gestantes e puérperas se vacinarem contra Covid-19, entre os dias 27 e 29 de maio

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde, por meio da coordenadoria do PNI Municipal, estará promovendo a partir desta quinta-feira (27), até o sábado (29), uma nova oportunidade de vacinação para gestantes e puérperas com 18 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose da imunização contra a Covid-19.

A imunização acontece nos dias 27 e 29 de maio, durante os turnos da manhã e tarde (das 8h às 13h e das 14h às 16h), na sede do PNI Municipal, que fica localizado na Rua Sálvio Napoleão Arcoverde, n° 58, no centro da cidade, próximo ao espaço de festas Era uma Vez.

Para receber a vacinação é necessário que as gestantes e puérperas levem Cartão de Vacina, Cartão do SUS, RG e CPF. “Estamos possibilitando esta segunda chance, para que as mulheres na condição de puérperas ou gestantes que não puderam comparecer entre os dias 17 e 22 de maio, na Aesa, possam receber a primeira dose da Pfizer e assim aguardem o anúncio da próxima etapa desta vacinação contra a Covid-19”, explicou a coordenadora municipal do PNI, Cláudia Cunha.

Arte: Robson Lima