Projeto Arcoverde Mais Verde: primeira microfloresta do Nordeste será implantada no município

O Projeto Arcoverde Mais Verde, promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, estará iniciando no próximo domingo (18/07), a partir das 10h, na imediação da Cohab I, a Microfloresta Arcoverde Sertão Encantado.

“A iniciativa consiste na primeira microfloresta do Nordeste, onde teremos através do Projeto Arcoverde Mais Verde, o plantio de 160 mudas de ipês (branco, rosa e roxo), em degradê, potencializando o município para questões de preservação ambiental e de conscientização da nossa população, sobre a importância da arborização e outras questões que já se encontram em andamento pela gestão de Arcoverde”, ressaltou a primeira-dama Rejane Maciel.

A iniciativa de autoria da Prefeitura de Arcoverde, conta com a parceria do Coletivo Portal Encantado, para sua realização.

Arte: Robson Lima