Agentes de Desenvolvimento Comunitário e Conselho Tutelar realizam abordagens em Arcoverde

A Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde realizou, na última noite de sexta-feira (16/07), com o CREAS, Agentes de Desenvolvimento Comunitário e Conselho Tutelar, abordagens à procura de crianças e adolescentes em situação de trabalho infantil.

As abordagens foram realizadas em bares, padarias, sinais de trânsito, bancos e praças, e observados os arredores do centro, São Cristóvão e da Praça da Rodoviária.

“O objetivo é identificar estas crianças e adolescentes, retirando-as das situações as quais são expostas ao trabalho infantil e inseri-las no Sistema de proteção e garantia de direitos”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Padilha.

Artes: Felipe Ferreira