Avenida Conselheiro João Alfredo recebe execução de drenagem profunda

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Obras e Projetos Especiais, deu início nesta semana ao serviço de execução da drenagem profunda, na Avenida Conselheiro João Alfredo, localizada nas imediações da Cohab I e do bairro da Boa Vista.

“A implantação desta drenagem tem como finalidade evitar que águas profundas, provenientes de chuvas, atinjam a superfície da via. Desta forma, estamos colaborando para a manutenção da obra de asfaltamento no local”, informou o secretário municipal de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra.

Entre as melhorias que a referida avenida recebeu ultimamente, estão ações de meio ambiente envolvendo seus canteiros e entornos, como a implantação da Microfloresta Arcoverde Sertão Encantado. Outras iniciativas da Prefeitura de Arcoverde vão possibilitar mais aproveitamento da via como um espaço público.

Arte: Robson Lima