Conselho Municipal de Políticas Culturais de Arcoverde divulga o resultado preliminar das eleições

Nesta segunda-feira (26/07) o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) de Arcoverde torna público o resultado preliminar das eleições dos novos e novas ocupantes das suas cadeiras.

As votações, iniciadas no último dia 02 de julho, se estenderam até o dia 20. A apuração dos votos foi feita por uma comissão formada dentro do Conselho, com representantes da sociedade civil e do poder público. Está sendo disponibilizada hoje também, a lista de votos invalidados, com a devida justificativa.

O resultado das eleições é preliminar, porque é possível entrar com recurso entre os dias 27 e 29 de julho, através do e-mail cmpcarcoverde@gmail.com .

Confira o resultado preliminar e a lista de votos invalidados aqui:  www.arcoverde.pe.gov.br/pag/processo-eleitoral-cmpc